É curioso terem vaiado com aquelas palavras feias à Dilma. Curioso por ser São Paulo um estado rico e corrupto, que esconde um procurado da interpol como se fosse um cidadão honesto. Em seu currículo: ex-prefeito da cidade. É de se esperar que fizessem o mesmo com ele, porém, nem o dito cujo Maluf, nem o governo que é acusado de desvios bilionários que se arrastam a 20 anos, coincidentemente mesmo período em que o PSDB governa o estado. O que fizeram? Nada, nada porque estão na imundice a décadas, xingar alguém que está no poder apenas quatro anos expõe a burrice e mediocridade dos VIPs.
Dinheiro não significa educação, veremos como Fortaleza irá se portar no jogo do Brasil na terça, provavelmente bem diferente dos paulistas classe A.
Enquanto isso, tivemos inauguração do metrô de Salvador, apenas 7 inéditos quilômetros. Alagamentos em Natal, que em greve dos ônibus expôs o caos, com direito a viaduto alagado e carros soterrados.
O playback de Claudia Leite, JLo e PitBull. O chute simbôlico do projeto andar de novo, foi um marco pouco vendido na abertura. Contudo, nos bastidores e pós-abertura vem ganhando destaque, contudo, não deve se transformar em Nobel. A FIFA matou essa chance, o Brasil precisa comprar ela. Miguel Nicolelis tem chances reais de ser indicado ao Nobel, poderia ganhar já este ano se tivesse ganho espaço na abertura, mas, até outubro, e com o marketing certo tudo pode acontecer, incluisive Dilma perder. O que não pode haver é o PSBD ganhar, já basta o roubo e a imundice em São Paulo, não queremos que a tradição de alimentar procurados pela interpol se alastre por Brasília que já é podre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário