sexta-feira, 14 de maio de 2010

Conflito Interno

Só queria lhe fazer entender. Sei que não é uma tarefa fácil. Contudo espero que um dia seja simples a compreensão, não quero vislumbrar um mundo de cristal azul, tal qual aquele retratado em belas telas, só espero conseguir um amor e um sonho. Que seja possível amar, que seja breve meu sofrer, pois sem você não sei viver, assim não dá. É mais fácil convencer meu coração a não querer te beijar e ter-lhe sempre perto, do que beijar-lhe e arriscar nunca mais vê-la aproximar. O que posso dizer sobre sentimentos é que para mantermos em segredo a melhor forma é evitar olhar nos olhos. Por isso me mantenho distante, para ficar próximo sem despertar tua ira. Quando ouvir a nossa canção que seja breve em rever os maus momentos, relembre apenas os melhores tempos. Tempos de primavera, flores desabrochando, cânfora!
Nossa alma releva ambições que eu propriamente renego em cima de lençois. Nossa lágrima lava a doses homeopáticas sentimentos e conflitos. Nada mais desvanesce. Aqui ou ali tudo me faz lembrar de ti, pequena 'L', flor do meu jardim. Bruma fria, alegre e sútil, sempre estarei nos momentos mais frios para aquecer seus abraços que sei ainda esperam por mim, como quando esperei por ti. Ao seu lado planejo degustar os melhores sabores do mundo, os melhores odores do mundo: um beijo e teu corpo!
Controvérsia e ardência, fulgassidade e dormência. Esse meu mundo de desvaneiros e bestas isquimas véspas óstis, consigo dizer: te amo, mas, sei viver sem você. É preciso, meu amor é desapego e arrépio. Teus olhos são brisa de mais intensa cor. Teu cheiro meu olfato jamais soube sentir, tão por que ainda não inventaram um nome para seu cheiro, quem sabe por que ainda não se sabe o sabor de todos os seus beijos. Aquele beijo de quando você está com medo de fazer alguma coisa errada e fica triste pensando no pior. Aquele beijo de quando chega pela manhã com ar de sono. Aquele beijo de quem acabou de comer chocolate. Aquele beijo de quando lhe espero para sairmos mais cedo. Aquele beijo de quando quero lhe ver partir. Aquele beijo que você ainda não me deu e que espero amor sem fim. Ai, aquele beijo..., esse sim!
Nada mais será preciso se com você for possível.
Mata-me de prazer com o soar de noites que partilhamos sonhos e nos tocamos em fim.
Bata-me a face para relembrar o peso do desejo e descobrir outros beijos.

Nenhum comentário: