sábado, 15 de maio de 2010

Feel your smell

I can not breathe without your eyes guide me.
It's hard to live with loneliness, this emptiness ...
Wherever I am, I'm always thinking of you.
And no matter how many times I say no, my heart is yours.
Just wanted to hug her and maybe a kiss too much to ask?
I want to declare my love, must be now.
No matter what you do to me.

You are my shelter, all I need
So when I look into your eyes is love that I pray.
Speaks at least once ...
I need to hear your voice.

Feel your smell.
Love, now back, forget everything that happened
Love, now back, forget everything that happened
Love, no turning back, devouring what's left
Love, no return, devours the left of me without you: nothing!

Tradução:
Não consigo respirar sem que seus olhos me guiem.
É dificil conviver com a solidão, esse vazio...
Por onde quer que eu esteja, estarei sempre pensando em você.
E não importa quantas vezes me diga não, é seu meu coração.
Só queria um abraço seu e talvez um beijo, é pedir muito?
Quero declarar meu amor, tem que ser agora.
Não importa o que faças comigo.

Você é meu abrigo, tudo que preciso
Por isso, quando olho nos teus olhos é amor que suplico.
Fala pelo menos uma vez...
Eu preciso ouvir tua voz.

Sentir teu cheiro.
Amor, agora volta, esqueça tudo que passou
Amor, agora volta, esqueça tudo que passou
Amor, não tem volta, devora o que restou
Amor, sem volta, devora o que me restou sem você: nada!

Uma das minhas primeiras músicas,by Jogonoli

Nenhum comentário: